domingo, 17 de junho de 2012

Unhas & Arte!

Na última sexta eu fui num aniversário estilo baladaaa que estava tudo de bom ;)
Claro que dei uma passadinha básica no salão para pintar as unhas. Só que dessa vez conheci a Mirian (manicure do Lady&Lord Mueller) que fez essa super arte na minha unha!!!
Pintei todas com o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O esmalte preto da Bourjois e deixei um dedinho de cada mão para uma cor mais bege/cintilante (e sem nome!). Confesso que minha primeira impressão é que os dedos com a cor clara pareciam "peladinhos". Então a Mirian sugeriu desenhar uma flor em preto com um brilhantinho no meio!
Eu curti!! Claro que não dá pra fazer sempre, mas as vezes vale inovar!!
E vocês, gostaram??




2 comentários:

  1. Ficou muito legal !!! Lindaasaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com VOCÊ os anéis fazem a mão... Tenho vários e a cada viagem que faço, compro um bem diferente.

    ResponderExcluir