terça-feira, 19 de junho de 2012

Série: Rookie Blue!

Pessoas queridas,
Hoje está suuuuuper frio! E nada melhor que assistir um episódio de uma série bem legalzinha para nos deixar mais alegre!!! Sem contar que como estamos no intervalo das séries exibidas regularmente ao longo do ano, é uma boa fase para se atualizar e curtir o que a Summer Season americana tem a nos oferecer!





Com certeza é uma das minhas prediletas!!!!!! Produção canadense em parceria com estúdio americano, a série conta a história de 5 novatos na polícia, com direito a romances deliciosos e algumas traminhas policiais emocionantes. Definitivamente é uma série que agrada mais o público feminino =)

Lindíssima, a Misy Peregrym interpreta
 a personagem
 principal - Andy McNally

O gatíssimo Ben Bass interpreta o
experiente Sam Swarek

Eric Johnson interpreta o detetive Luke.
Ele e Sam Swarek disputam  a atenção de Andy.


Nessa foto podemos ver os cinco rookies (novatos), da esquerda para direita:
Dov Epstein (Gregory Smith), Traci (Enuka Okuma), Andy McNally (Missy Peregrym), Chris Diaz (Travis Milne) e Gail Peck (Charlotte Sullivan). A personalidade de cada um deles é bem diferente do outro, o que faz da combinação algo interessante de ser acompanhado! Não perco um episódio!!!


Se você ficou interessado, aproveite porque essa série faz parte da Summer Season, ou seja, só tem uma temporada por ano, com média de 10 a 12 episódios cada. Está atualmente no início da tercira temporada, sendo exibida desde maio nos Estados Unidos.
Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal Universal perto do mês de setembro/outubro.
Então corram assistir a primeira e a segunda temporada para acompanharem a terceira logo!!! Que está indo muito bem até o momento!
E aí, gostaram da dica? Assistam e me contem!
Beijinhos, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário