quinta-feira, 21 de junho de 2012

Make Up!

Gente,

Quem me conhece, sabe que tenho um vício: maquiagem! E confesso que quanto mais aprendo a respeito, mais me apaixono!

Hoje vou falar de duas blogueiras que fazem vídeos ótimos, tutoriais super legais de maquiagens que com um pouquinho de atenção dá pra fazer (pelo menos dá para ficar parecido! kkkkk).

A primeira é mineira, mas reside há um tempão nos EUA, a Camila Coelho (supervaidosa.com) é linda e faz cada make!!!!!!!!!! Incrível!!!!!

Vou postar algumas produções dela que andei testando e ameeeei! E oha que com os tons frios do inverno (que começa hoje!!!), a maquiagem é indispensável para dar um up no visual!

 Ela tem um canal no youtube com os tutoriais. Super recomendo =)



Essa é diviiiiina! AmOOOOO


Essa é uma make básica, rápida e facílima!!! Faço direto!




Outra expert que é super engraçada e faz vídeos ótimos é a Alice Salazar (alicesalazar.com.br)! Além de aprender makes super rápidas, você se mata de rir com os comentários dela!!! 





Sem contar que ela está lançando (em breve!) sua própria linha de maquiagem!










         Em sua última viagem a Paris (maio), ela gravou tutoriais de maquiagem nos pontos turísticos! Super inusitado e bem interessante!



Engraçada, nesse último vídeo ela até canta no final!



E aí, gostaram? Espero que sim, pois eu AMO assistir os vídeos delas e acho que cada uma tem sua beleza, a maquiagem apenas realça nossas qualidades!
Beijinhos, fui =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário