sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lugar: The Kettle!


Pessoas queridas,

Resolvi falar mais um pouco de comida! rsrsrs.

Hoje o local eleito é o The Kettle, uma casa de chá suuuper simpática! Perfeita para marcar aquele encontro com as amigas em dias mais frios!

Conheci o estabelecimento há certo tempo, mas há duas semanas estive lá com minha tia e minha irmã. Estava tudo delicioso!!!

Segue algumas fotos! Eu pedi um muffin de azeitona com alecrim - perfeito!, minha irmã pediu uma torta em formato de bolo inglês (Victoria Sandwich) - super gostosa!! E minha tia pediu um salgado maravilhoso (mas que não me lembro o nome! rs)! Nós dividimos um bule de chá de frutas - Paraíso de Frutas!!! Resumindo: tudo estava uma delííííícia!





Outras pedidas famosas são a torta Rainha de Sabá (chocolate) e algumas opções com os nomes das realezas Britânicas- Kate e Diana.

O estabelecimento fica localizado na Alameda Prudnte de Morais, 836 - Mercês (Curitiba/PR). O site tem mais fotos e cardápio: http://www.thekettle.com.br/curitiba/

E aí, gostaram?
Beijinhos =) Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário