sábado, 20 de outubro de 2012

Weekend!

Finalmente chegou o final de semana pessoal!
Desculpem a ausência, mas estou trabalhando bastante e fica complicado para postar coisas legais para vocês!

Resolvi que a postagem de hoje será sobre roupas para usar no final de semana!
Estamos na primavera (viva!!!) então postarei algumas opções mais fresquinhas =)
Por que o tema fim de semana? Bom, porque acredito que os finais de semana não são dias "normais"...são dias de encontrar a família, amigos, sair com namorado...nada mais justo que dar um UP na roupitcha né?

Nosso primeiro look está adequado para almoços e lanches, composto por peças básicas (lembrando que tuuuudo nessa vida pode ser substituído! Inclusive  e principalmente as peças dos looks!). O tom mais neutro deixa bem com a carinha de primavera! Super fresquinho! Também pode ser usado com sapatilhas ou até um salto para as mais ousadas.




A segunda produção está ideal para lugares mais quentes e pode ser usada tanto para hora do almoço como para ir em algum barzinho. O salto pode ser trocado por uma sapatilha caso a intenção seja um look mais confortável! E se não estiver tão quente, troque a calça por uma calça skinny e pronto!







O terceiro look é mais clássico. A idéia é um vestido mais elegante, porém básico, acompanhado de uma clutch (aqui bem estilo Audrey Hepburn - só faltou o colar de pérolas). Recomendo trocar o mega salto por algo mais confortável se a idéia for usá-lo de dia. Porém se for sair à noite, sobe e arrasa!





A seguir estou postando outras produções, são várias opções. Temos algumas mais básicas, outras mais elaboradas. Tudo depende do ânimo do dia!! Espero que algum look inspire vocês!




retirada de: oficinadestilo.com.br


E aí, curtiram???? Espero que o final de semana de vocês seja maravilhoso e suuuuper fashion =)

Beijinhos e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário