terça-feira, 4 de setembro de 2012

Moda EUROPA

Queridos,

Desculpas pela ausência! Sabem como é, vida de joaninha não é fácil! Emprego novo, correndo muito =)

Mas vamos ao que interessa!
Voltei da Europa suuuper inspirada pela moda espanhola! Todas as mulheres tão estilosas que cada passeio me dava a sensação de ter lido umas 10 Vogue's!

Vou postar algumas fotinhos de looks que usei e algumas comidinhas maravilhosas para dar o tom do meu próximo POST! Só de todas as delícias que experimentei durante a viagem! Que comida boa!

Achei essas vitrines maravilhosas - loja no Porto (Portugal) , não resisti e tirei foto de tudo na loja!! Fiquem ligadas para o próximo post!


 Não é de babar??????????   =)



Agora vamos aos acessórios! Comprei um monte de coisas lindas, mas essas pulseiras que encontramos para a minha irmã são realmente lindas!!!!!!!!!




Look bááááásico para jantar. Troquei a sapatilha por um saltinho e estava pronta para jantar fora!






Blusinha preta, sainha cintura alta e sandália rasteira! Look ideal para caminhar pelo museu do Traje - Madri! Programa indicado para quem adora moda e quer ver onde e como tudo começou! Dica da minha mana que valeu super a pena!! Nos divertimos muito =)




E aí, gostaram?
Vou tentar postar com mais frequência, ok? Tenham paciência =)
Beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário